domingo, 25 de junho de 2017

Condicionador da linha "Sou" da Natura

Olá gente!

Venho hoje aqui pra falar da minha experiência com o condicionador hidratante da linha Sou da Natura.

Eu BA-BEI com ele, sério! Descobri que é muito bom não só na hora da lavagem, onde ja da pra ver o resultado do poder que o produto tem pra hidratar, na real mesmo. O cabelo já vai ficando sedoso, e a surpresa que tive veio mais após.

Teve um dia que na pressa de sair de casa, não tirei ele totalmente no banho e esse excesso deixei pra fazer o papel de "creme de pentear".

E não é que deu certo?!

Fiquei tipo umas 5h com o meu cabelo, que é cacheado e cheio, brilhoso e ao mesmo tempo com o volume controlado. Foi a descoberta da vida!!!

Aconselho a comprarem e ter essa experiência também! Vocês não vão se arrepender!!

Dik da Nathy: caso você não conheça uma revendedora da Natura, dá pra encontrá-lo nas Drogarias Raia. Muito dificil não ter lá.

Beeeeijo 💋


2 comentários:

DARE ME: SÉRIE SOBRE CHEERLEADER

Hoje eu vim falar de uma série que eu descobri na Netflix sem querer e acabou me prendendo. O nome em português é "Não Provoque&quo...