domingo, 25 de junho de 2017

Fale, Nathy - Bases para peles oleosas

Olá, pessoas!! 😍

Hoje venho aqui pra falar de bases para peles oleosas! 👐

Pra você, que assim como eu, tem a pele mista ou oleosa e ainda trabalha todo dia e tem uma rotina bem agitada, indico voce usar bases de textura matte.

"Mas Nathy, o que é isso? Que textura é essa?"

Eu explico! Haha

Esse tipo de base, tem a textura seca, ou seja, é livre de óleo, deixando assim sua pele livre daquela oleosidade excessiva no rosto, que geralmente acontece quando se usa base liquida em uma pele mista ou oleosa.

Devo atentar tambem que usando esse tipo de base, sua pele vai acabar não transpirando muito como de costume, por conta disso você deve cuidar bem da sua pele diariamente com ajuda de outros produtos. Mas aí na próxima postagem falo mais a respeito, ok lindas? AGUARDEM!

Lá vai duas super indicações de base matte pra vocês, que eu mesma ja usei.
Temos a Oil Free da Tracta, com vitamina E, e a Ultra Matte HD da Payot. Eu simplesmente A-DO-RO essas belezinhas. Xodó total!!! ♡

Então, apesar das duas terem a mesma finalidade, existe divergências de uma com a outra. Exemplo: a da Tracta tem adição de vitamina E, com seu poder hidratante, e acabamos sentindo isso quando se começa a passa ela na pele. E por conta disso acaba demorando mais para espalhar no rosto do que a da Payot. 

Mas lembrando que isso não quer dizer que seja ruim não tá. Por conta disso, acho que ela deve ser usada mais para festas, o assentamento dela no rosto é maravilhoso. Fica bem firme!

Já a base da Payot tem uma textura mais leve, o que indico usá-la mais no dia a dia. Seu assentamento é bem sublime. Nem parece que esta usando maquiagem. Ahh, tem a questão do seu cheiro tambem, que a principio não é muito agradável, mas eu uso mesmo assim. E também so da pra sentir beeem de perto. Mesmoo!!

Espero que tenham curtido! ❤

Lembrando: este post não é algo oficial das marcas. Escrevo de acordo com minhas experiências, ok?😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DARE ME: SÉRIE SOBRE CHEERLEADER

Hoje eu vim falar de uma série que eu descobri na Netflix sem querer e acabou me prendendo. O nome em português é "Não Provoque&quo...