domingo, 2 de julho de 2017

Transição Capilar - Qual produto usar?

Oiii, gente linda!

Hoje venho aqui pra falar sobre um produto que posso dizer que me ajudou muito em uma fase difícil da minha vida, sério. O pré shampoo da Pantene Hidro Cauterização!


Já ouviram falar de transição capilar? Provavelmente sim, né? Então, eu já passei por isso e muitos conhecidos meus também.

Via dificuldade de saber lidar com meu cabelo nessa hora, tanto na questao de como poderia pentear, quanto na hora da escolha de produtos pra reparar os danos feitos pelas químicas que passava.

Ja usei tudo quanto é marca de alisamento para os cabelos: guanidina, issy, hairlife e por aí vai. Hoje em dia ainda uso química, porém não muito agressiva para o meu cabelo. Ahh, estou falando do Tioglicolato, da Amavia, que depois farei uma resenha também.

E com todo esse arsenal de química atras de química, ao longo do tempo meu cabelo foi ficando indefinido. E decidi cuidar dele pra valer e deixar os cachos voltarem.

Uma amiga minha me indicou o pré - shampoo da Pantene hidro-cauterizacao. E não é que funcionou?

Comprei a embalagem de 400ml, sabia que iria usar por um bom tempo, e também não é recomendado usá-lo sempre, apenas duas vezes na semana no máximo.

Pode substituir o shampoo se quiser. Mas o certo é usar ele e depois usar shampoo e o condicionador, se tem o habito de usar.

Meu cabelo nunca se deu bem com a Pantene, mas esse produto me salvou. Meus cachos foram voltando aos poucos e não precisei cortar meu cabelo Joãozinho.

Sua composição tem como finalidade eliminar resíduos químicos do cabelo. Então se você quiser usá-lo, não vai adiantar usar nenhum tipo  de química ao mesmo tempo, incluindo tingimentos.

Essa linha você também encontra o shampoo, condiconador, creme de pentear e ampola de tratamento.



Espero que ajude quem está pensando em começar uma transição. Vale muuuito a pena, gente! Dica pra vida! 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DARE ME: SÉRIE SOBRE CHEERLEADER

Hoje eu vim falar de uma série que eu descobri na Netflix sem querer e acabou me prendendo. O nome em português é "Não Provoque&quo...