sábado, 10 de março de 2018

Mary Kay - Caiu no esquecimento? RESENHA Base Matte

Olá, gente maravilhosa! 
Estou aqui pra fazer um post bem rápido sobre a base líquida matte da Mary Kay.

Ando percebendo que meio que caiu no esquecimento das makes, essa marca. E é realmente muito boa... to usando a alguns meses e foi a melhor base que achei pro meu tom e tipo de pele!
Minha pele é oleosa, com manchas de espinhas e negra. Então é meio dificil achar um tom que encaixa nessas características rsrs.
Quem trabalha ou lida muito com maquiagem sabe das dificuldades que existe em encontrar um tom certo e quando nao encontra tem que fazer as famosas misturinhas, ne? E a mary kay tem bastante variedade de tons. Tanto para peles claras quanto para peles escuras, além de durar bem durante o dia. Sério, gente! Eu passo ela de manha, geralmente por volta das 10h e ela fica legal até umas 19h, sem pó. Isso pq eu nao fico tabem passando a mão no rosto toda hora. Tudo tem que ter seus cuidados certo?
Ela também não da espinha! Um problema que andava tendo com a base da Tracta...
Entao é isso gente, fica a dica aí pra quem procura uma base legal pra pele oleosa!! 

4 comentários:

  1. Confesso que nunca usei mary kay, justamente pelo fator preço! HAHA Como tenho uma pele menos difícil para encontrar tom, então acabo optando por outra marcas, mas é indiscutível que a mary kay possui boa qualidade de pigmentação e até no cuidado com a pele mesmo. Parabéns pelo post :)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo mary kay, mas não me dei bem com essa base, eu gostava da que era de tampinha cinza, que infelizmente saiu de linha, pra mim era uma das melhores, e engraçado que eu uso a da tracta, e ela não me deu espinha, gosto muito dela, por ela te uma alta cobertura, mas uso só para ocasiões especiais, a mary kay já acho boa para o dia a dia :)
    Adorei seu blog, muito sucesso!
    bjbj

    Blog Amanda Passos

    ResponderExcluir
  3. Faz um bom tempo que não vejo ninguém das blogueiras que sigo usando Mary Kay - mas sei que é muito boa (até já a usei por um tempo). Não tenho mais, porque o preço não ajuda...

    Beijos

    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
  4. De fato, o boom da Mary Kay acabou, mas os produtos são bons, os preços um pouco salgados.
    Bjs

    ResponderExcluir

DARE ME: SÉRIE SOBRE CHEERLEADER

Hoje eu vim falar de uma série que eu descobri na Netflix sem querer e acabou me prendendo. O nome em português é "Não Provoque&quo...